Sindicato intervém na agência 09 de maio da CEF em Teixeira de Freitas a fim de garantir a segurança

SINDIBANCÁRIOS intervém na agência 09 de maio da CEF

Nos últimos dias um funcionário da Agência 09 de maio da Caixa Econômica Federal – CEF, de Teixeira de Freitas, realizou exames e testou positivo para o COVID-19. Além deste, outros dois trabalhadores têm apresentado sintomas parecidos e realizará testes nas próximas horas para identificar se também foram infectados com o novo coronavírus.

O Sindicato dos Bancários do Extremo Sul da Bahia – SINDIBANCÁRIOS, denunciou o caso a Vigilância Sanitária para tomar as devidas medidas em relação ao acontecido. O órgão esteve no local e indicou a completa desinfecção do ambiente, caso contrário, a agência seria interditada.

Diante deste cenário, a entidade sindical, juntamente com o Gerente Regional e o Gestor Local, solicitaram a imediata higienização do prédio que funciona a unidade. A mesma foi realizada ontem (02/07), para que hoje, houvesse pleno funcionamento. O SINDIBANCÁRIOS segue acompanhando e fiscalizando as agências do Extremo Sul a fim de manter a total segurança dos bancários e da população que utiliza os serviços.

REDAÇÃO SINDIBANCÁRIOS