SINDIBANCÁRIOS pressiona Bradesco contra demissões e sofrimento no atendimento

O Sindicato dos Bancários do Extremo Sul da Bahia promoveu nesta quinta feira (17/2), na porta da agência 1652/unidade principal do banco Bradesco em Teixeira de Freitas, uma manifestação com cartazes, falação ao público e retardamento da abertura ao público interno. O objetivo da manifestação foi chamar a atenção da sociedade e cobrar do banco a contratação de mais empregados para diminuir o sofrimento no atendimento, principalmente em relação aos idosos e aposentados.

“Existe um déficit altíssimo no quadro de pessoal, foram 08 demissões nos últimos doze meses, além dos colegas que estão afastados, por diversos motivos, inclusive de saúde, não houve reposição suficiente e isso impactou fortemente na qualidade do atendimento e nas condições de trabalho”, ressalta Carlos Eduardo, Diretor do Sindicato e funcionário do Bradesco.

Esta atividade não se limita ao Bradesco, mas às demais instituições e agências bancárias das principais cidades da nossa região.

A Atividade de mobilização foi realizada em Teixeira de Freitas, nesta quinta feira 17 de fevereiro de 2022 entre as 08 às 11h. Participaram da mobilização, organização e apoio os Diretores Carlos Eduardo, Fabiano Matias, Gildenê Prates e Thomaz Edson.

Redação SINDIBANCÁRIOS

コメント