Nesta terça feira, 13/08, os diretores Moisés Araújo, Leila Ramos, Fabiano Matias, Gildenê Prates e Carlos Eduardo participaram de uma manifestação na agência do banco Santander de Porto Seguro - Bahia.
O ato ocorreu durante toda manhã e os dirigentes fizeram falações de protesto contra a falta de funcionários e denunciaram o adoecimento dos colegas do Santander, consequência do assédio e das metas abusivas.
Os diretores conversaram com os colegas da unidade, alertaram o gerente geral que o Sindicato pretende pautar o tema abuso de autoridade e assédio em conversa com ele e seus superiores. Na porta da agência também foram afixados cartazes com dados da pesquisa nacional de saúde dos bancários e foram servidos pastéis e caldo de cana, como estratégia de aproximação e diálogo com os clientes.
Os diretores Moisés, Fabiano e Leila também deram entrevista em rádio local para falar da campanha nacional dos bancários e do incentivo ao atendimento presencial. Também foi utilizado carro de som com mensagem gravada denunciando o desrespeito dos banqueiros com bancários e clientes.
Comments