Resultado Final da Assembleia Extremo sul da Bahia Campanha Nacional dos Bancários 2024

Divulgamos o RESULTADO FINAL DA ASSEMBLEIA do Sindicato dos Bancários e trabalhadores no sistema financeiro do Extremo Sul da Bahia realizada pelo sistema Votabem, das 20h do dia 04/09/2024 às 20h do dia 05/09/2024.

Os funcionários dos BANCOS PRIVADOS: 54,50% APROVARAM a proposta;

Os funcionários do BNB : 88,46% APROVARAM a Proposta;

Os funcionários do BRB : 57,14% APROVARAM a Proposta;

Os funcionários do BANCO DO BRASIL : 64,52% REJEITARAM a Inclusão da Cláusula de Regulamentação da Demissão sem justa causa e 72,78% rejeitaram a proposta de Acordo Coletivo.

Os Funcionários da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL: 81,06% REJEITARAM a proposta;

O Comando Nacional dos Bancários está fazendo o levantamento dos resultados de todo o país, bem como sobre os novos rumos e orientações da Campanha Nacional.

Aguardem novas e breves informações.

Sindicato dos bancários e trabalhadores no sistema financeiro do Extremo sul da Bahia

A Diretoria.

Estes números e demais informações e orientação serão divulgados em breve.

SINDICATO DOS BANCÁRIOS E TRABALHADORES NO SISTEMA FINANCEIRO DO EXTREMO SUL DA BAHIA.

Σχόλια