EDITAL – SINDICATO CONVOCA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

EDITAL ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL S/A LOTADOS NA BASE TERRITORIAL DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS E TRABALHADORES NO SISTEMA FINANCEIRO DO EXTREMO SUL DA BAHIA.

O Sindicato dos bancários e trabalhadores no sistema financeiro do Extremo sul da Bahia, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 16.228.470/0001-47, Registro sindical nº 4601000.2406.2002/89 por seu Diretor Coordenador Geral abaixo assinado, convoca todos os empregados bancários, associados ou não, que prestam serviços no Banco do Brasil S/A, na base territorial deste sindicato, para participarem da assembleia extraordinária específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08:00 horas do dia 01 de julho até às 22:00 do dia 02 de julho de 2020, na forma disposta no site (www.sindibancarios.com.br), onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho Emergencial (Pandemia COVID-19), com vigência de dois anos a contar da data de sua assinatura, a ser celebrado com o Banco do Brasil S/A.

Itamaraju – Bahia, 29 de junho de 2020.

Carlos Eduardo de Oliveira Coimbra

Diretor Coordenador Geral