Colegas do BRB: Sindicato Convoca Assembleia sobre a Pauta Específica

Atenção Colegas do BRB

Sindicato convoca Assembleia para deliberar sobre Pauta Específica

A assembleia será pelo Sistema Votabem, das 10h às 18h do dia 03/07/2024 de acordo com as informações no Edital de Convocação.

Para votar, clique no link Votabem abaixo, preencher a identificação e votar.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

==================================

O Sindicato dos Bancários e trabalhadores no sistema financeiro do Extremo sul da Bahia, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 16.228.470/0001-47, Registro sindical nº 46010.002406/2002-89, por seu Diretor Coordenador Geral abaixo assinado, convoca todos os bancários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviço para o BRB – Banco de Brasília S/A, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 10:00 horas até às 18:00 horas do dia 03 de julho de 2024, na forma disposta no site (www.sindibancarios.com.br) onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da aprovação da Pauta de Reivindicações Específicas a ser apresentada ao BRB – Banco de Brasília S/A.

Itamaraju - Bahia, 28 de Junho de 2024.

Moisés Vital Araújo

Diretor Coordenador Geral