Assembleia para Votação das propostas da Campanha Nacional Salarial 2020

CONVOCAÇÃO DE CONSULTA ASSEMBLEAR

O Sindicato dos bancários e trabalhadores no sistema financeiro do Extremo sul da Bahia, inscrito no CNPJ/MF sob o n° 16.228.470/0001-47, Registro sindical nº 46010.002406/2002-89, por seu Diretor Coordenador Geral abaixo assinado, considerando o estado de Assembleia Geral Extraordinária Permanente aprovado na reunião assemblear de instalação realizada no dia 27/08/2020, por solicitação do Comando Nacional dos Bancários por meio de sua coordenação, CONVOCA todos os trabalhadores bancários, sócios e não sócios, da sua base territorial de representação(Alcobaça, Belmonte, Caravelas, Eunápolis, Guaratinga, Ibirapuã, Itabela, Itagimirim, Itamaraju, Itanhen, Itapebi, Jucuruçu, Lagedão, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa, Porto Seguro, Prado, Santa Cruz de Cabrália, Teixeira de Freitas e Vereda), a participarem da CONSULTA ASSEMBLEAR REMOTA/VIRTUAL a ser realizada no período das 20h00 do dia 30/08/2020 (domingo), até às 23h59 do dia 31/08/2020 (segunda-feira) na forma disposta no site www.sindibancarios.com.br, site oficial do Sindicato na internet) onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação sobre a proposta apresentada na mesa única de negociação por parte da Comissão de Bancos coordenada pela FENABAN para a renovação das Convenções Coletivas de Trabalho, bem como, sobre a proposta apresentada pelo Banco do Brasil para renovação dos seus Acordos Coletivos de Trabalho Aditivos, sobre a proposta apresentada pela Caixa Econômica Federal para renovação dos seus Acordos Coletivos de Trabalho Aditivos e sobre a proposta apresentada pelo Banco do Nordeste do Brasil S.A(BNB) para renovação dos seus Acordos Coletivos de Trabalho Aditivos. Será de forma remota/virtual por meio de link indicado no edital abaixo:

SINDICATO DOS BANCÁRIOS E TRABALHADORES NO SISTEMA FINANCEIRO DO EXTREMO SUL DA BAHIA

Itamaraju-Bahia, 29 de Agosto de 2020

Moisés Vital Araújo Diretor Coordenador-Geral