Assembleia Caixa para avaliar novas Negociações

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Bancários e trabalhadores no sistema financeiro do Extremo Sul da Bahia, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 16.228.470/0001-47, Registro sindical nº 46010.00.2406/2002-89, por seu Diretor Coordenador Geral abaixo assinado, convoca todos os bancários, SÓCIOS E NÃO SÓCIOS, da base territorial deste sindicato, que prestam serviço para a Caixa Econômica Federal, para a assembleia geral extraordinária que se realizará por meio de plenária a ser realizada no dia 11 de setembro de 2024 (quarta-feira), de forma virtual pelo Aplicativo Zoom, a ser disponibilizado link pelo site do Sindicato pelo endereço (https://www.sindibancarios.com.br), que terá abertura a partir das 18 horas, seguida de votação de forma remota/virtual das 08:00 horas até às 20:00 horas do dia 12 de setembro de 2024 (quinta-feira), na forma disposta no site (https://www.sindibancarios.com.br), onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta:

1. Deliberação sobre a proposta de renovação do Acordo Coletivo de Trabalho apresentada pela Caixa Econômica Federal.

2. Autorização para a diretoria do Sindicato encaminhar os procedimentos legais e estatutários necessários para a convocação de greve, por tempo indeterminado, pelos empregados, a partir da próxima segunda-feira dia 16/09/2024.

No processo de Votação cada participante vai decidir de acordo com as perguntas abaixo:

Você aprova a proposta de renovação do Acordo Coletivo de Trabalho apresentada pela Caixa Econômica Federal?”

1 – Sim, aprovo.

2 - Rejeito e autorizo o Sindicato a encaminhar os procedimentos legais e estatutários necessários para a convocação de greve, por tempo indeterminado, pelos empregados, a partir da próxima segunda-feira dia 16/09/2024.

3 - Me abstenho;

Itamaraju – Bahia, 10 de Setembro de 2024

SINDICATO DOS BANCÁRIOS E TRABALHADORES NO SISTEMA FINANCEIRO DO EXTREMO SUL DA BAHIA

MOISÉS VITAL ARAÚJO