Postado em 13 de janeiro de 2022

Agência da CAIXA é interditada após 16 funcionários testarem positivo para Covid-19.

Na última quarta-feira (12/01), a agência 0075 da Caixa Econômica Federal da cidade de Eunápolis foi interditada pela vigilância sanitária através de uma medida cautelar após 16 funcionários apresentarem sintomas gripais – conforme informado em nosso site – e testarem positivo para a Covid-19.

A nossa entidade sindical acompanhou a situação e exigiu a rápida intervenção dos órgãos competentes; bem como a efetivação das medidas voltadas para o controle e prevenção da Covid-19 a fim de protegeres os trabalhadores e usuários dos serviços bancários.

Hoje (13/01), nossos Diretores estiveram reunidos com a Superintendência da Caixa, Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica e trabalhadores do banco referido. Em reunião, foi discutido e pensado as medidas necessárias que serão adotadas neste momento: as repartições internas deverão receber menos pessoas; os ares-condicionados passarão por manutenção e os procedimentos de limpeza serão intensificados.

Acerca do funcionamento, a agência abriu às 11 horas com os funcionários que testaram negativo, mais 03 colaboradores que virão de outras agências para apoio, assim, totalizando 11 trabalhadores para atendimento.

Redação SINDIBANCÁRIOS