Postado em 25 de dezembro de 2020

Sindicato não realiza confraternização, mas distribui brinde simbólico para o final de ano.
Infelizmente este ano não possível realizar a nossa Confraternização Regional dos Bancários e Bancárias do Extremo Sul da Bahia. Devido o período pandêmico, tornou-se impossível fazer este encontro, pois causaria grande aglomeração – totalmente descabido por conta da propagação do novo coronavírus.
Para celebrar a passagem deste ano e brindar o novo que chega, o SINDIBANCÁRIOS está presenteando a categoria com um KIT de final de ano, sendo um espumante e duas belas taças.
“Nosso Encontro já virou uma tradição e é esperado com expectativa pelos bancários da nossa base, mas vamos realizar no tempo certo, com toda segurança”, destaca Moisés Araújo, Diretor Coordenador-Geral do Sindicato.
Os colegas receberam com alegria e gratidão nossa lembrança. “Vamos brindar a vida e a coragem dos bancários ao fim de 2020, e nos preparar para os desafios e lutas do ano vindouro, em defesa da vida com vacina para todos e todas, com emprego, direitos e democracia, conclui Moisés Araújo.

Quando tudo isso passar, iremos nos encontrar, abraçar e festejar.

Feliz Natal e um próspero Ano Novo!