Postado em 21 de junho de 2021

Live dos eleitos na terça 22, às 19h30, discute ameaças externas aos fundos de pensão.


A próxima live dos diretores eleitos da Previ, na terça-feira 22 de junho às 19h30, discutirá as ameaças externas aos fundos de pensão fechados como a Previ, que administram hoje ativos superiores a R$ 1 trilhão e são cobiçados pelo mercado. Propostas de mudanças da legislação, em prejuízo dos associados dos fundos, tramitam nos próprios órgãos encarregados de normatizar e fiscalizar o sistema de previdência complementar.

Para discutir o tema foi convidado para a live, que será transmitida pelos canais do Associados Previ no Facebook e no YouTube, o representante dos participantes no CNPC (Conselho Nacional de Previdência Complementar) e vice-presidente da Anapar, Marcel Barros, que também foi diretor de Seguridade da Previ.

Os diretores eleitos Márcio de Souza (Administração), Paula Goto (Planejamento) e Wagner Nascimento (Seguridade) também vão discutir na live, além de outros temas, os resultados do Plano 1 e do Previ Futuro nos primeiros meses de 2021, muito positivos apesar das turbulências do mercado provocadas pela pandemia.