Postado em 9 de maio de 2020

FELIZ DIA DAS MÃES!

Mãe é aquela que luta, que sonha com um destino melhor e oferece toda a sua sabedoria para o desenvolvimento do filho e também da sua família. Mãe é aquela que com coragem abre caminhos, e que com conselhos gera a paz de espírito. Mãe é a pessoa amada em que se busca a proteção. Para as mães bancárias é acumular as mais diversas jornadas de trabalho e, ainda assim, estar sempre disponível, amando incondicionalmente, da forma mais sincera.

Por isso, em nome da diretoria do SINDIBANCÁRIOS, o Diretor-Coordenador Carlos E. de Oliveira Coimbra, parabeniza a todas trabalhadoras bancárias mães. “Vários são os desafios que se impõem a mulher no mercado de trabalho atual: disputar os espaços com os homens, garantir a sobrevivência da família e muitas vezes manter sozinha o lar, bem como ter o salário um terço inferior, de acordo com as estatísticas. Por conta das inúmeras desigualdades e desrespeitos com as mulheres na sociedade, as mesmas lutaram e lutam por melhorias nas condições de trabalho e fez crescer a presença feminina nas diversas profissões. Assim, surgiram as grandes líderes da causa trabalhadora feminina, nas quais se inserem as mulheres bancárias.”

Por isso, a diretoria do SINDIBANCÁRIOS vem homenagear todas as mães trabalhadoras, todas as mulheres que souberam e sabem ocupar e fazer a diferença em um mundo cada vez mais desafiante.

FELIZ DIA DAS MÃES!