Postado em 12 de agosto de 2021

Dirigentes do Sindicato estiveram na posse de Rafael, novo Gerente do Banco do Brasil da cidade de Eunápolis.

No encontro estavam presentes os Diretores Vitor Foeger, Joelma Souza e Moisés Vital. O Diretor-coordenador Moisés deu boas vindas ao novo gerente, e falou da importância de estreitar ainda mais a relação com os colegas da agência e de continuar fazendo a defesa do Banco do Brasil enquanto empresa pública.

A Diretora Joelma, disse que é fundamental manter um diálogo contínuo para evitar conflitos; a dirigente ainda pontuou questões da Campanha Nacional dos Bancários e reforçou a importância do Banco do Brasil como agente de desenvolvimento social no município e gerador de emprego e renda, além das políticas públicas no financiamento agrícolas para grandes e pequenos agricultores e micro e pequenas empresas que o BB garante.

Na oportunidade, os diretores também conversaram com o Superintendente Sr. Deon, acerca da situação do Posto de Atendimento de Mucuri (dos 05 funcionários, 03 estão em Home Offices).